Saturday, September 02, 2006

Luz Vs Eu


À noite…
Acendo e apago as luzes
Fecho e abro os olhos
Ritmadamente
Encontrando sempre nada,
O nada que paira algures
Entre sucessivos clicares
Que me escondem da sombra,
Recriação constante em tons
Do meu eu homogéneo,
Que sempre mais me aborrece
Que este vitalizante tique
Em que apago e acendo as luzes
Abro e fecho os olhos
Iludindo-me de quem sou
Da doentia sombra que revelo ser
Quando acendo as luzes
E abro os olhos
.
.
.
:::samantar mohi:::
02 / 08 /06

5 Comments:

Blogger Jaime A. said...

Olá,

Em primeiro lugar, identifico-me muito com o que escreves (talvez não exista esse tal "generation gap" de que se falava nas minhas aulas de inglês algures pelos finais de 70...). Tens um estilo seguro que se vai desvendendo e que mostra uma procura incessante de tudo e de ti próprio. Lindo!

Saúdo esta tua ideia (pioneira?): trazeres o hip-hop para um blogue. As próprias palavras estão cheias de ritmo e cor.

Em terceiro lugar (até pareço um político...) gostaria de saber como me "descobriste" (eh eh eh). É giro existir alguém que "encontre" aquilo que escrevemos.

Um grande abraço.

Friday, 08 September, 2006

 
Blogger Vostradong said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Friday, 08 September, 2006

 
Blogger Vostradong said...

Deslizam os príncipes sob o sol matinal no telhado a reflectir a luz seca
Eu cá afasto-me e cheira-me que a rua se vai apagar!

Friday, 08 September, 2006

 
Blogger Klatuu o embuçado said...

Bom poema.

Monday, 11 September, 2006

 
Anonymous Anonymous said...

Gostei...olha tens futuro;)

Wednesday, 27 September, 2006

 

Post a Comment

<< Home