Tuesday, August 01, 2006

Raiva em Mim!


Alguém?
Já alguma vez odiaste a tua falta de raiva? Já alguma vez te odiaste na tua falta de raiva? Sentindo necessidade dum ódio insano profanador duma alma deleitada nos lençois do conformismo...da mera habituação dos sentidos ao sem-sentido...Eu já (todos os dias)...e como é fácil amar esse deleite...e pagar por mais uma mentira...por mais um segundo de paz interior...

Não é a raiza que me consome,
mas a falta de raiva que me envolve...
odio cheiro-o...sinto-me com fome,
inalado por uma paz que o dissolve...
foda-se!!! RAIVA EM MIM!!!
rancor ruim sem fim...
sem um fim...
raiva a tudo e a todos,
pudor indiscriminado,
assassíno de engodos,
atiçador de tornados,
rajadas de visigodos,
mares entornados,
corações estrilhaçados,
passadas absorvidas
no branco da calçada,
sugar de vidas
ao rugir da trovoada,
som vazio...
provindo do nada,
âncora sem navio,
sem mar, sem água...
choro sem lágrima,
choro sem mágua...
piloro do nicaruágua,
cascata de verdade estagnada...
A MENTIRA? EU PAGO-A!!!

:::Samantar Mohi:::

0 Comments:

Post a Comment

<< Home